PROFESSORA ANDRÉA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

COLÉGIO ESTADUAL FLORÊNCIO AIRES PARTICIPA DA XI SEMANA NACIONAL DE MUSEUS







Estudantes do Colégio Estadual Florêncio Aires do período noturno, acompanhados pelos professores Andréa Siqueira e Oidê Carvalho (História), Elisa Amélia da Silva (Língua Portuguesa) e a coordenadora Vitalina Rodrigues Barbosa, prestigiaram no dia 13 de maio no Museu Histórico e Cultural de Porto Nacional, a XI Semana Nacional de Museus, com a temática criatividade e memória – que é igual mudança social.


Os estudantes puderam conhecer as dependências do museu que teve uma rica exposição de acervos culturais, colagens em bordados, bonecos, quadros e painéis. 

A programação foi animada ao som da Banda Municipal Mestre Adelino, do Cantor Wedson Ferreira e do Coral da Escola Municipal Deasil.


Na ocasião, os coreógrafos Genilton Salles e Jefferson Lopes foram homenageados pelos serviços prestados no campo da dança. No final, foi servido um delicioso jantar com comidas típicas.


Parabéns a Ana Geralda de Oliveira Negre (Aldinha), Diretora de Cultura do Museu e Casa de Cultura da Secretaria Municipal desta pasta em Porto Nacional pela excelente organização do evento.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário